terça-feira, 9 de abril de 2013

by FLAVIO TRUSSAR

BY FLAVIO TRUSSAR

2 comentários:

  1. Vi alguns desenhos!Simplesmente adorei!
    Você é muito talentoso!

    Abraços,Flávio!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávio. Parabéns pelos desenhos. São belíssimos.
    Li o seu comentário sobre Geórgia Bengston. Gostaria de saber mais detalhes desse seu convívio. - É possível? Grata
    ritacolacobr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir