Vi alguns desenhos!Simplesmente adorei!Você é muito talentoso!Abraços,Flávio!
Oi Flávio. Parabéns pelos desenhos. São belíssimos.Li o seu comentário sobre Geórgia Bengston. Gostaria de saber mais detalhes desse seu convívio. - É possível? Grataritacolacobr@yahoo.com.br
Vi alguns desenhos!Simplesmente adorei!
ResponderExcluirVocê é muito talentoso!
Abraços,Flávio!
Oi Flávio. Parabéns pelos desenhos. São belíssimos.
ResponderExcluirLi o seu comentário sobre Geórgia Bengston. Gostaria de saber mais detalhes desse seu convívio. - É possível? Grata
ritacolacobr@yahoo.com.br